Entre em contato
+55 11 376 VER TELEFONE
Envie um email
jeene@jeene.com.br

Desde 1975 apresenta soluções criativas.

A nossa meta é maximizar os resultados
— e superar os objetivos estratégicos dos nossos clientes. Descubra como fazemos isso.
Qualidade
A JEENE® possui sistemas avançados de pesquisa, desenvolve métodos
e corpos de testes para comprovar a eficácia,
a qualidade e a durabilidade dos seus produtos.

Sistema JEENE®
QUALIDADE

O perfil elastomérico em EPDM, Policloropleno (Neoprene), Nitrílica, borracha natural e outros compostos é fabricado conforme as necessidades físico -químicas da obra, com qualidade incontestável e comprovada.

 

A JEENE®️ investe continuamente na inovação e no aprimoramento de processos, como parte de sua estratégica permanente para agregar qualidade à sua produtividade, minimizando custos e aumentando sua competitividade.

Política da
Qualidade

A JEENE® desenvolve soluções únicas, projeta e cria novos selantes elastoméricos.

 

Fornece materiais e mão-de-obra especializada na área de selantes para juntas de dilatação e vedação. Assegura de forma diferenciada a qualidade, a pontualidade e aplicadores capacitados.

 

A VISÃO da JEENE® é atualizar-se para manter-se como referência no seguimento de selantes para estruturas de concreto e aço em obras de arte especiais, civis, hidráulicas.

 

Para alcançar este objetivo nossa MISSÃO é atuar no setor da construção civil com compromisso de oferecer produtos e processos com tecnologia de ponta.

 

Garantindo os resultados que permitem a expansão e o aprimoramento das atividades respeitando a sociedade e meio ambiente. Mantendo VALORES como segurança das pessoas, sustentabilidade e qualidade dos produtos e serviços.

Prêmios e
Reconhecimentos

Solicite uma proposta.
Alguma dúvida? Ligue para
+55 11 376 VER TELEFONE